terça-feira, abril 30, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁHOMEM É BALEADO EM QUADRA POLIESPORTIVA E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL EM...

HOMEM É BALEADO EM QUADRA POLIESPORTIVA E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL EM PARANAGUÁ

Um homicídio chocou a cidade de Paranaguá neste domingo, dia 14, quando um homem armado invadiu uma quadra poliesportiva no bairro Porto dos Padres. Após um jogo amigável de futebol entre amigos, o suspeito, usando capacete e jaqueta, entrou no local e disparou contra Maickon Aurélio da Silva Moraes, de 28 anos.

O rapaz foi atingido por tiros no tórax e na cabeça e, apesar de ter sido socorrido por populares e levado ao Hospital Regional do Litoral, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

O ataque não parou por aí; testemunhas afirmam que o agressor ainda tentou agredir Maickon com um chute e disparar novamente contra ele, mas a arma falhou.

Após o crime, o assassino fugiu rapidamente do local em uma motocicleta, que estava estacionada do lado de fora da quadra, com um comparsa assumindo a direção. Apesar dos esforços da PM, os suspeitos ainda não foram localizados.

Este caso é mais um triste marco da violência crescente na região, sendo o 22.º homicídio registrado apenas em Paranaguá este ano, contribuindo para um total de 48 casos no litoral.

A Polícia Civil já está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias e motivações por trás deste crime brutal.

O corpo de Maickon foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e procedimentos legais.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -