quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁComunicado da Paranaguá Saneamento

Comunicado da Paranaguá Saneamento

A Paranaguá Saneamento informa que, devido à falta de energia no sistema da Copel, a produção de água na Estação de Tratamento de Água (ETA) Alexandra foi parcialmente afetada na manhã desta quarta-feira (17/01), podendo ocasionar impactos no abastecimento de Alexandra, Ribeirão, Tapera e Rio das Pedras.

Devido à despressurização da rede e o tempo necessário para recuperação do sistema, a normalização do abastecimento está prevista para até às 19h do dia 17 de janeiro.

A concessionária reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.

Os clientes que eventualmente tenham dúvidas, podem entrar em contato com a equipe de atendimento da Paranaguá Saneamento pelo número 0800 400 0520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A empresa lamenta os transtornos e aproveita a oportunidade para pedir aos clientes que evitem o desperdício, adotando práticas de uso consciente de água.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment - />