terça-feira, maio 28, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁPCPR apreende adolescente envolvido em três homicídios ocorridos em Paranaguá

PCPR apreende adolescente envolvido em três homicídios ocorridos em Paranaguá

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de envolvimento em três homicídios ocorridos em Paranaguá . A ação aconteceu na terça-feira (16), na Ilha de Valadares.  

Os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar, onde localizaram celulares e vestimentas utilizadas nos crimes.  

De acordo com o delegado da PCPR João Paulo Pelaez, o adolescente está envolvido em três homicídios ocorridos no município, nos dias 10 de janeiro, 18 de fevereiro e 14 de abril. O suspeito estava foragido desde o final de fevereiro e, por meio de denúncias anônimas, a equipe policial logrou êxito na localização.  

“Um dos crimes aconteceu em janeiro, onde diversos disparos foram dados e atingiram duas vítimas, todavia ambas sobreviveram. No dia 18 de fevereiro, Wagner de Azevedo Fossile, de 38, foi morto após ser espancado. E no último dia 14, a vítima também sofreu disparos de arma de fogo”, explica o delegado.  

O jovem foi encaminhado ao Centro de Socioeducação do município.  

As investigações relacionadas aos três homicídios continuam a fim de identificar demais envolvidos e esclarecer os fatos.  

Fonte Policia Civil

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>