terça-feira, maio 28, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁcomunicado Paranaguá Saneamento

comunicado Paranaguá Saneamento

Comunicado da Paranaguá Saneamento

A Paranaguá Saneamento informa que devido a uma manutenção na bomba poderá ocorrer baixa pressão nesta quinta-feira, 02 de maio. O fornecimento de água foi temporariamente afetado em Centro, Leblon, Costeira, Campo Grande, 29 de Julho, Alto São Sebastião, Centro Histórico, Oceania, Dom Pedro I, Tuiuti, João Gualberto e Valadares com oscilação de pressão e ou falta de água.

A normalização do sistema está prevista para às 18h. A concessionária reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente. Assim que identificado o problema a concessionária emitirá um novo comunicado com a devida previsão de normalização.

A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 4000 520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>