sábado, abril 27, 2024
InícioUncategorizedJOVEM É EXECUTADO A TIROS NO JARDIM ESPERANÇA EM PARANAGUÁ

JOVEM É EXECUTADO A TIROS NO JARDIM ESPERANÇA EM PARANAGUÁ

Na noite de quarta-feira, 28, Lucas dos Santos Costa, de apenas 19 anos, foi morto por disparos de arma de fogo enquanto conversava com uma moça na Rua dos Cisnes, no bairro Jardim Esperança, em Paranaguá.

O cenário foi marcado pela chegada repentina de dois indivíduos em uma bicicleta, que, armados, ordenaram que a jovem se refugiasse dentro da casa antes de executarem Lucas com múltiplos tiros.

As forças policiais foram para o local: ROTAM, RPA e Equipe Motos da Polícia Militar, que rapidamente isolaram a área do crime. Apesar dos esforços intensivos de patrulhamento no bairro, os suspeitos conseguiram escapar, deixando para trás apenas a dor e o mistério sobre suas identidades e motivações.

O Instituto Médico Legal de Paranaguá conduziu os procedimentos para o recolhimento e análise do corpo de Lucas, ao passo que as autoridades policiais, auxiliadas pela Força Nacional, deram início às investigações para desvendar os detalhes do homicídio.

O trágico episódio foi mais um capítulo sombrio na série de violência que assola Paranaguá, marcando o 18º homicídio na cidade somente neste ano. Essa estatística sombria ecoa ainda mais forte ao se somar aos 42 casos de homicídios registrados no litoral em 2024.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -