terça-feira, maio 28, 2024
InícioLITORALMATINHOSCIDADE DE MATINHOS REGISTRA O 7.º HOMICÍDIO DO ANO

CIDADE DE MATINHOS REGISTRA O 7.º HOMICÍDIO DO ANO

A cidade de Matinhos contabilizou mais um homicídio nesta sexta-feira, dia 25, e movimentou as equipes de segurança do litoral do Paraná.

A vítima fatal foi identificada como sendo Juliana Barras Cezar, de 35 anos, que foi atingida por disparos de arma de fogo no balneário de Caiobá.

O crime ocorreu nesta madrugada na Rua Rio Negro e os moradores acionaram as equipes do SAMU que socorreram a vítima e a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Praia Grande.

Na sequência, Juliana foi transferida para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, ainda nesta manhã de sexta-feira, 26. Ela foi alvejada por cinco tiros enquanto estava no balneário Caiobá. Os residentes da Rua Rio Negro a encontraram ferida em via pública, junto a uma poça de sangue, durante a madrugada.

Devido aos graves ferimentos, Juliana não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

As autoridades ainda não têm informações sobre quem cometeu o crime nem qual foi a motivação por trás dele. Este é o sétimo homicídio registrado em Matinhos neste ano, contribuindo para os 53 casos de assassinato ao longo do litoral.

A Polícia Civil esteve no local do incidente e recuperou dois projéteis, os quais foram enviados para análise forense.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>