sábado, abril 27, 2024
InícioNOTÍCIASHOMEM MATA FILHO DO DONO DE UMA CHÁCARA NA ZONA RURAL DE...

HOMEM MATA FILHO DO DONO DE UMA CHÁCARA NA ZONA RURAL DE ANTONINA

Na manhã de quarta-feira, 27 de março, as autoridades foram alertadas sobre um homicídio na zona rural de Antonina, especificamente na localidade do Rio Pequeno. O caso envolveu Alinor dos Santos, o caseiro da chácara, que foi encontrado do lado de fora da residência, visivelmente embriagado, admitindo ter cometido o crime.

Quando a polícia chegou à propriedade na Estrada do Quebra, encontraram Alinor dos Santos, que indicou a presença de um corpo na sala.

A vítima, Oziel Alves Pereira, filho do proprietário, foi encontrada com um ferimento fatal no tórax, causado por um disparo de espingarda calibre .32. A arma do crime foi localizada no interior da casa.

O relato de Alinor indica que o homicídio ocorreu durante uma discussão ocorrida durante o jantar, onde ambos estavam embriagados. Alegando legítima defesa, Alinor afirmou ter atirado em Oziel após ser ameaçado com uma faca.

O crime se tornou o quarto homicídio registrado em Antonina apenas neste ano. Alinor foi preso em flagrante e está sob custódia das autoridades, aguardando os procedimentos legais.

O corpo de Oziel foi encaminhado para exames complementares no Instituto Médico Legal em Paranaguá.

Policiais civis estiveram presentes no local para investigar o ocorrido e acompanhar a perícia.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -