sábado, abril 27, 2024
InícioNOTÍCIASAtenção Alexandra ao comunicado da Paranaguá Saneamento

Atenção Alexandra ao comunicado da Paranaguá Saneamento

A Paranaguá Saneamento informa que foi identificado vazamento em rede de distribuição de água tratada em decorrência de obras de pavimentação, localizada na Estrada Velha de Alexandra. As equipes técnicas iniciaram o reparo às 16h30 desta terça-feira, 23 de abril. A partir desse horário o abastecimento foi temporariamente interrompido nos bairros: Alexandra e Ribeirão.

A conclusão dos trabalhos está prevista para às 19h de hoje (23/04). Após o reparo, o abastecimento retornará à normalidade em até 02 horas. A concessionária orienta aos usuários que mantenham o registro do cavalete fechado durante este período e reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.

A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 4000 520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -