terça-feira, maio 28, 2024
InícioNOTÍCIASSEQUESTRO EM SUPERMERCADO DE MATINHOS: QUATRO SUSPEITOS SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA MILITAR

SEQUESTRO EM SUPERMERCADO DE MATINHOS: QUATRO SUSPEITOS SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA MILITAR

Uma ação rápida da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na detenção de quatro indivíduos após o sequestro e agressão a uma mulher de 39 anos no balneário Gaivotas, em Matinhos. O crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 23, quando a vítima fazia compras em um supermercado local.

Conforme o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), por volta das 13h12min, a central de operações da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) foi alertada sobre a invasão de quatro homens ao estabelecimento. Eles raptaram a mulher, forçando-a a entrar em um veículo “Peugeot” de cor prata e, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.

As equipes policiais, munidas das características dos suspeitos e do automóvel, patrulharam a área e localizaram o carro em trânsito próximo ao local do crime. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado com os abordados ou no veículo, eles foram reconhecidos, por testemunhas, como os autores do sequestro.

Concomitantemente, os militares estaduais foram informados, via central, que uma mulher havia procurado ajuda em uma residência, alegando ter sido sequestrada e agredida. Os policiais confirmaram que se tratava da mesma vítima do supermercado. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do balneário Praia Grande, com múltiplos ferimentos pelo corpo. Um homem, de 27 anos, que acompanhava a mulher durante o sequestro, também reportou ter sido agredido.

Os detidos, três adolescentes de 16 anos e um homem de 21 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos. O adulto responderá adicionalmente por corrupção de menores. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

PMPR/ 6º CRPM/ 9º BPM

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>