terça-feira, maio 28, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁVEREADOR ENCAMINHA PEDIDO PARA ABERTURA DE VAGAS NOS SINDICATOS PORTUÁRIOS

VEREADOR ENCAMINHA PEDIDO PARA ABERTURA DE VAGAS NOS SINDICATOS PORTUÁRIOS

O vereador Luizinho Maranhão (PL) elaborou um requerimento de informações ao Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo) do trabalho portuário para que o mesmo informe, no menor prazo possível, a respeito da elaboração de processo para a contratação de mão de obra para os sindicatos dos Trabalhadores Portuários Avulsos de Paranaguá (TPAs), de forma a também atender as atuais necessidades do Porto de Paranaguá.

Em seu discurso (veja o vídeo), o vereador menciona que há mais de 30 anos não ocorre nenhuma renovação nos quadros dos sindicatos que atuam na orla portuária, situação que tem sido prejudicial para a geração de emprego e renda no município.

PALAVRAS DO VEREADOR

“Temos uma população de jovens necessitando de empregos ao passo que há uma enorme necessidade de elevarmos os quadros de associados dos nossos sindicatos portuários, por isso, nada mais correto e oportuno que novas vagas sejam abertas, por meio de concurso, para que possamos resolver dois importantes problemas na cidade”, disse o vereador Luizinho Maranhão.

O vereador aproveitou a ocasião e informou que existem tratativas para a abertura entre 600 a mil novos cadastros de trabalho nos sindicatos portuários.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>