terça-feira, maio 28, 2024
InícioLITORALMORRETESSUSPEITO É MORTO EM CONFRONTO ARMADO COM A ROTAM EM MORRETES

SUSPEITO É MORTO EM CONFRONTO ARMADO COM A ROTAM EM MORRETES

Na noite de sexta-feira, dia 19, equipes da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da Polícia Militar foram acionadas para investigar uma possível atividade de tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro Vila das Palmeiras, em Morretes.

As equipes policiais cercaram o imóvel na Rua João Marques da Silva e, durante a operação, houve um confronto armado com um suspeito.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem, identificado como João Gustavo Ricther, de 44 anos, que estava visivelmente alterado, chamou alguém que estava dentro da casa e posteriormente sacou uma arma de fogo, disparando contra os policiais.

Em resposta, os policiais reagiram e o suspeito foi atingido pelos tiros, vindo a falecer no local.

Junto ao corpo de João Gustavo, os policiais encontraram um revólver calibre .38, contendo duas munições intactas e duas deflagradas. A área onde ocorreu o confronto foi isolada para a realização de perícia pela Criminalística.

O corpo de João Gustavo Ricther, que já possuía indicativo criminal, foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal em Paranaguá para os procedimentos legais.

A investigação sobre o caso continua para esclarecer todas as circunstâncias do confronto.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>