sábado, abril 27, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁParanaguá Saneamento informa

Paranaguá Saneamento informa

A Paranaguá Saneamento informa que foi identificado vazamento na rede de distribuição de água tratada, localizada nas Rua Savino Trípodi, km 19, em Rio das Pedras na região de Alexandra. As equipes técnicas iniciaram os reparos às 16h30 desta quarta-feira, 20 de março. A partir desse horário o abastecimento foi temporariamente interrompido nas seguintes regiões: Rio das Pedras, Tapera, Toral e Alexandra.

A conclusão dos trabalhos está prevista para às 18h de hoje (20/03). Após o reparo, o abastecimento retornará à normalidade em até 02 horas. A concessionária orienta aos usuários que mantenham o registro do cavalete fechado durante este período e reforça que os clientes que possuem caixa d’água não terão suas rotinas afetadas desde que realizem um consumo consciente durante o período informado.

A Paranaguá Saneamento lamenta os transtornos e conta com a compreensão da comunidade, solicitando a adoção de práticas de uso consciente da água, evitando o desperdício. Em caso de dúvidas, converse com nossa equipe de atendimento pelo número 0800 4000 520 ou via WhatsApp (041) 99244-5030 ou se dirigir a loja da concessionária, que fica na Rua Vieira dos Santos, 333 – Campo Grande, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -