terça-feira, maio 28, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁToneladas de esperança: primeiro contêiner de donativos é carregado

Toneladas de esperança: primeiro contêiner de donativos é carregado

Em um gesto de solidariedade e apoio, a cidade de Paranaguá lotou o primeiro contêiner High Cube (HC), com 25 toneladas de donativos, para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Outros dois com a mesma capacidade já estão disponíveis para continuar a arrecadação totalizando 75 toneladas.

Os contêineres HC são versões mais altas dos contêineres padrão, permitindo o transporte de um volume maior de produtos, o que é essencial em situações de emergência como esta.

O prefeito Marcelo Roque destaca a união da população agradecendo a todos que têm ajudado. “Nossa cidade mostra sua força quando ajuda quem precisa. Estaremos enviando não apenas donativos, mas também nosso carinho e solidariedade. Agradeço a todos que contribuíram e continuam a contribuir”, ressalta.

José Carlos Borba, vice-prefeito, complementa a gratidão de Marcelo Roque. “Este é um momento para mostrarmos nossa união. As doações são fundamentais e refletem o espírito generoso de nossa população. Vamos continuar essa corrente do bem”, enfatiza.

Atualizações recentes indicam que a situação no Rio Grande do Sul ainda é grave. A campanha de arrecadação em Paranaguá segue até quinta-feira, 9, das 9h às 19h, no Ginásio Joaquim Tramujas, onde os dois contêineres HC restantes estão prontos para serem preenchidos com mais doações.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>