sexta-feira, abril 24, 2026
InícioLITORALPARANAGUÁProcurada pela Justiça por furto é presa pela Polícia Militar em Paranaguá

Procurada pela Justiça por furto é presa pela Polícia Militar em Paranaguá

Na tarde de quarta-feira (22), por volta das 14h58, uma mulher de 24 anos foi detida durante o cumprimento de um mandado de prisão no bairro Estradinha, em Paranaguá.

A ação foi realizada por uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA), da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), após acionamento da central para averiguar uma denúncia. A informação indicava que uma mulher, identificada por câmeras de monitoramento de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), possuía um mandado judicial em aberto.

No local, na Avenida Prefeito Roque Vernalha, os policiais localizaram a suspeita e realizaram a abordagem. Após a identificação, foi constatado, por meio de consulta ao sistema, que havia um mandado de prisão vigente em seu desfavor, expedido com base no crime de furto.

Diante da confirmação, a mulher foi informada sobre a ordem judicial e acompanhou a equipe policial até a viatura. Em seguida, ela foi encaminhada ao Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPEN), unidade de Paranaguá, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte 9 BPM

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment - https://picasion.com/
https://picasion.com/