terça-feira, maio 28, 2024
InícioLITORALANTONINAPCPR e PMPR prendem homem por feminicídio 12 horas após o crime...

PCPR e PMPR prendem homem por feminicídio 12 horas após o crime em Antonina

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar prenderam Luís Fernando Daldegan Rosa, de 31 anos, por feminicídio ocorrido em Curitiba. A captura aconteceu 12 horas após o crime, em Antonina, na quinta-feira, 9.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no bairro Barreirinha, em Curitiba. A vítima, Franciele Frezarin, de 30 anos, era companheira do indivíduo.

Inicialmente, a PCPR apurou que o casal teve uma discussão. Posteriormente, o suspeito teria estrangulado a vítima. As investigações continuam e a Polícia Civil segue aguardando laudos complementares que auxiliarão no andamento das diligências.

“Após diligências ininterruptas, em atividade conjunta com as forças policiais de Antonina, o noticiado acabou sendo detido ainda nesta tarde, pouco mais de 12 horas após o crime”, afirma a delegada da PCPR Emanuele Siqueira.

DENÚNCIAS

A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>