terça-feira, maio 28, 2024
InícioNOTÍCIASParanaguá recebe reforço na Saúde com a chegada de 13 novos médicos

Paranaguá recebe reforço na Saúde com a chegada de 13 novos médicos

Na tarde desta segunda-feira, 9, o prefeito Marcelo Roque e a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro informaram que Paranaguá recebeu um reforço significativo no atendimento nas unidades básicas de saúde com a chegada de 13 novos médicos, por meio do Programa Mais Médicos.

Esses profissionais se somarão aos demais médicos e atuarão nas unidades básicas de saúde e na Estratégia Saúde da Família (ESF), preenchendo lacunas em áreas que estavam sem médicos e ainda completando as equipes das UBSs no Jardim Araçá, Vila do Povo, Ilha dos Valadares (Emir Roth), Serraria do Rocha, Jardim Iguaçu, Caic e Leblon.

“Temos uma notícia muito boa para o nosso município. Contaremos com mais 13 novos médicos que chegaram para se unir aos demais profissionais que já atuam nas nossas unidades básicas de saúde. Essa é uma conquista significativa para a população”, afirma o prefeito Marcelo Roque.

“Estou muito feliz por conseguirmos mais médicos para esse atendimento nas UBSs e feliz também porque poderemos auxiliar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com nossos médicos do quadro de servidores”, ressalta a secretária Lígia Cordeiro.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>