sábado, abril 13, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁMuralha Digital traz agilidade na prisão de suspeito em arrombamento no Ginásio...

Muralha Digital traz agilidade na prisão de suspeito em arrombamento no Ginásio João Hélio Alves

No início da tarde desta terça-feira, 2, dois homens arrombaram a porta do Ginásio de Esportes João Hélio Alves localizado no Jardim Esperança, durante o horário de almoço.

O supervisor esportivo, que estava trabalhando, foi rendido pelos homens durante o assalto.

Ação da Polícia e Muralha Digital
A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas imediatamente e a busca pelos suspeitos foi iniciada. Graças à muralha digital, uma ferramenta importante da Secretaria Municipal de Segurança, eles conseguiram detalhes de como todo o assalto ocorreu, entre outras informações importantes para a detenção dos suspeitos. Até o momento, as forças de segurança continuam trabalhando no caso.

Detalhes da prisão
Com o celular da vítima, os suspeitos enviaram transferência via Pix a uma mulher. Localizada, ela deu informações sobre quem havia realizado a transferência do dinheiro. Com essas informações e auxílio da Muralha Digital, da Secretaria Municipal de Segurança, os policiais realizaram a detenção do primeiro suspeito.

Profissional passa bem
O servidor da Prefeitura de Paranaguá não sofreu ferimentos durante o incidente. A Guarda Civil Municipal e a Secretaria Municipal de Esportes estão acompanhando de perto toda a situação. “Nossa equipe está acompanhando o servidor desde o início da situação e lhe fornecendo suporte. Felizmente ele está bem e sem ferimentos apesar do ocorrido”, destaca o secretário municipal de Esportes, Helton Ambrósio.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -