quarta-feira, maio 13, 2026
InícioLITORALPARANAGUÁMorte de Bryan Rebiche: Paranaguá chega a 14 homicídios em 2026

Morte de Bryan Rebiche: Paranaguá chega a 14 homicídios em 2026

O jovem Bryan Rebiche, de 24 anos, faleceu na tarde de segunda-feira, 11 de maio de 2026, após lutar pela vida por três meses em um hospital de Curitiba. Ele havia sido vítima de um atentado violento no dia 10 de fevereiro, no bairro Labra, em Paranaguá.

Bryan foi perseguido por dois indivíduos em um beco na Rua Maria da Conceição Teixeira de Souza.

Testemunhas relataram que a dupla efetuou cerca de seis disparos que atingiram as costas, braços e pernas da vítima.
No local, a perícia recolheu um estojo de munição calibre .380 e uma peça de um carregador alongado de pistola, acessório comum em ações planejadas para garantir maior poder de fogo.
Os criminosos fugiram logo após os disparos e ainda não foram presos. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução, utilizando depoimentos de populares e análise dos materiais apreendidos para identificar os suspeitos.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -