terça-feira, outubro 27, 2026
InícioLITORALPARANAGUÁMenina de 11 anos é vítima de abuso em Paranaguá; tio é...

Menina de 11 anos é vítima de abuso em Paranaguá; tio é o principal suspeito

A Polícia Militar registrou, no final da tarde de domingo (26), um caso de estupro de vulnerável no município de Paranaguá, no Litoral do Paraná. A vítima é uma menina de apenas 11 anos de idade.

O caso veio à tona após a criança dar entrada no Hospital Regional do Litoral, onde recebeu atendimento da equipe médica e do setor de apoio especializado. Segundo o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU 2026/1429422), o abuso teria acontecido no sábado (25), enquanto a vítima dormia.

De acordo com o relato feito aos médicos e policiais, o suspeito é o próprio tio da menina, um homem de 33 anos. Ele teria aproveitado o momento em que a criança estava dormindo para tocar em suas partes íntimas e cometer os atos libidinosos.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, a mãe da vítima confrontou o familiar. Após ser questionado, o suspeito fugiu e tomou rumo ignorado. A genitora informou à polícia que o homem reside na região das praias e estava na casa da família apenas fazendo uma visita no fim de semana.

A Polícia Militar realizou patrulhamento e buscas pela região no intuito de localizar o autor, mas, até o fechamento desta reportagem, ele não havia sido encontrado.

A menina permaneceu internada no Hospital Regional do Litoral sob acompanhamento de uma equipe médica multidisciplinar. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para localizar o suspeito e adotar as medidas cabíveis.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -