quarta-feira, janeiro 21, 2026
InícioLITORALPARANAGUÁIdoso de 68 anos é brutalmente agredido com pedra na Ilha dos...

Idoso de 68 anos é brutalmente agredido com pedra na Ilha dos Valadares

Um homem de 68 anos foi vítima de uma agressão violenta na tarde de quinta-feira (7), em frente a um mercado na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. O crime ocorreu por volta das 14h33, e o agressor conseguiu fugir.

Segundo informações apuradas no local, a vítima, que havia acabado de realizar um serviço de manutenção na porta do estabelecimento comercial, envolveu-se em uma discussão com outro homem. Durante o desentendimento, o suspeito pegou uma pedra e desferiu múltiplos golpes na cabeça do idoso.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima em via pública, com diversos cortes na cabeça e chorando muito. O agressor já havia fugido em uma bicicleta, tomando o rumo da ponte que liga a ilha ao centro de Paranaguá.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao homem, que foi posteriormente encaminhado para o Hospital Regional do Litoral para receber atendimento médico.

A Polícia Militar realizou patrulhamento intensivo pela região na tentativa de localizar o autor da agressão, mas, até o momento, ele não foi encontrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -