segunda-feira, maio 11, 2026
InícioPOLICIALHomem de 41 anos e preso por violência doméstica em Antonina

Homem de 41 anos e preso por violência doméstica em Antonina

Na madrugada deste domingo (10), uma intervenção familiar resultou na prisão de um homem de 41 anos no bairro Penha, em Antonina.

O caso envolveu agressão física e resistência, mobilizando a Polícia Militar e equipes de saúde.Uma mulher foi agredida pelo companheiro após uma discussão. Segundo o relato, o homem proferiu xingamentos e tentou estrangulá-la.

O filho da vítima, um jovem de 18 anos, presenciou a agressão e interveio para proteger a mãe.

O agressor, que apresentava sinais de embriaguez, entrou em luta corporal com o enteado antes da chegada da polícia.

Antes de ser autuado, o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal Doutor Silvio Bittencourt de Linhares para atendimento médico devido ao confronto físico.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Antonina para o registro da ocorrência e as providências judiciais cabíveis.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -