Criminoso levou R$ 200 do caixa do estabelecimento na manhã de sexta-feira (17); Polícia Militar realizou patrulhamento, mas suspeito não foi localizado.
Uma farmacia localizada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Vila dos Comerciários, foi alvo de um assalto na manhã da última sexta-feira (17). O crime ocorreu por volta das 07h45.
Segundo dados do Boletim de Ocorrência , o suspeito adentrou o estabelecimento e, simulando estar armado sob as vestes, deu voz de assalto a uma das funcionárias do local.
Ação e Fuga
Durante a ação, o homem conseguiu subtrair a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie do caixa da farmácia. Logo em seguida, ele se evadiu do local utilizando uma bicicleta e tomando rumo ignorado.
O suspeito trajava:
- Calça escura
- Blusa escura
- Boné
Atendimento Policial
Uma equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para coletar o relato da funcionária e iniciar os procedimentos de praxe. Os policiais realizaram varreduras e patrulhamento ostensivo pelas imediações e bairros vizinhos, porém, até o fechamento desta reportagem, o indivíduo não havia sido localizado.
Fonte 9 BPM







