terça-feira, maio 28, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁGinásio João Hélio Alves é novo ponto de arrecadação de doações

Ginásio João Hélio Alves é novo ponto de arrecadação de doações

A partir desta sexta-feira, 10, o Ginásio João Hélio Alves, localizado no Jardim Esperança, será o novo ponto de coleta para a arrecadação de donativos destinados ao Rio Grande do Sul. A iniciativa é uma parceria entre o 8.º Grupamento do Corpo de Bombeiros, Governo do Estado e a Prefeitura de Paranaguá. As doações serão recebidas das 8h às 20h, até o dia 22 de maio.

O cabo Allan Michel Correa dos Santos, do Corpo de Bombeiros, explica a escolha do local para a coleta. “As doações ocorrerão no ginásio porque o volume de itens doados felizmente é muito tão grande e necessita de um espaço adequado para receber essa demanda”, comenta.

O secretário municipal de Esportes, Helton Ambrósio informou que uma reunião foi realizada na quarta-feira, 8, com o capitão Everton Soares de Oliveira e o prefeito Marcelo Roque para acertar os detalhes do espaço. “Das 8h às 20h, serão recebidas doações. Estamos aceitando alimentos não perecíveis, água potável, ração animal, materiais de higiene e limpeza, colchões, colchonetes, fraldas, cobertores, absorventes, roupas íntimas e outros itens”, detalha o secretário.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>