sábado, abril 13, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁDOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS EM POUCAS HORAS NO JARDIM ESPERANÇA...

DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS EM POUCAS HORAS NO JARDIM ESPERANÇA EM PARANAGUÁ

Setor policial movimentado em Paranaguá com dois homicídios em poucas horas. Foram duas mortes em menos de 6:00 horas entre um caso e outro, no mesmo bairro da cidade.

PRIMEIRO HOMICÍDIO

Um rapaz de 22 anos foi executado à noite em Paranaguá por dois homens armados que desembarcaram de um VW Gol prata.

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, dia 19, na Rua dos Gansos, no bairro Jardim Esperança, em Paranaguá.

A vítima, Juarez Felipe Vieira Krigeroski, foi atingida por seis tiros e morreu no local. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos fugiram após o crime. A área foi isolada para perícia, e o corpo foi encaminhado ao IML. Este foi o 15º homicídio em Paranaguá em 2024. A polícia está pedindo informações para identificar os autores.

SEGUNDO HOMICÍDIO

Na madrugada desta quarta-feira, dia 20, um rapaz de 29 anos foi executado com quatro tiros na calçada de uma casa no Jardim Esperança, em Paranaguá, por dois homens em uma motocicleta.

A vítima, Rodrian Fernandes Santos, não resistiu aos ferimentos. Este foi o 16º homicídio registrado em Paranaguá em 2024.

O crime aconteceu cerca de 6 horas após outro homicídio no mesmo bairro, onde Juarez Felipe Vieira Krigeroski, de 22 anos, foi morto por dois homens armados na frente de uma distribuidora. A polícia está investigando ambos os casos.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -