terça-feira, maio 28, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁCom mais de 120 toneladas arrecadadas recolhimento de donativos está encerrado

Com mais de 120 toneladas arrecadadas recolhimento de donativos está encerrado

A campanha de doações para o Rio Grande do Sul, realizada no Ginásio Joaquim Tramujas, foi encerrada nesta noite de terça-feira, 7, para que os veículos possam descarregar os donativos naquele Estado.
“Felizmente a ação superou nossas expectativas e precisaremos enviar o que foi recebido. Neste momento, as doações estão encerradas porque precisamos realmente levar o que já foi arrecadado”, informa o vice-prefeito, José Carlos Borba. “Agradecemos a todos que doaram e aos voluntários que permaneceram no local recebendo os donativos. Vocês fizeram a diferença”, destaca o vice-prefeito que acompanhará a entrega no Estado do Rio Grande do Sul. Os veículos foram cedidos voluntariamente pela Transcap.

Neste primeiro momento, foram arrecadadas mais de 120 toneladas de mercadorias, que sairão em um comboio composto por cinco carretas com destino ao estado gaúcho. “Não imaginávamos que conseguiríamos essa quantidade em tão pouco tempo. Isso mostra o quanto os parnanguaras são solidários. Agradecemos aos que doaram, aos voluntários e ao vice Borba que estão proporcionando esse auxílio importante aos nossos irmãos gaúchos”, salienta o prefeito Marcelo Roque.

Foram arrecadados alimentos, água, roupas, cobertores, colchões, produtos de higiene e limpeza, ração animal, entre outros produtos que auxiliarão as vítimas das enchentes. “Essa campanha mostra o quanto Paranaguá é uma cidade solidária. Estamos todos juntos nesse momento de crise vivida pelos nossos irmãos do Rio Grande do sul”, enfatiza Marcelo Roque.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>