sábado, agosto 22, 2026
InícioLITORALPARANAGUÁCapotamento no km 4 da BR-277 mobiliza equipes de resgate em Paranaguá

Capotamento no km 4 da BR-277 mobiliza equipes de resgate em Paranaguá

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional do Litoral após o veículo atingir uma placa no canteiro central.

Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária EPR Litoral Pioneiro no início da madrugada deste sábado (22), em Paranaguá. A ocorrência envolveu um automóvel de passeio no km 4 da BR-277.

De acordo com relatos de testemunhas, o veículo — um Volkswagen Gol prata — trafegava no sentido Porto de Paranaguá quando o condutor perdeu o controle da direção ao realizar uma mudança de faixa. Em seguida, o carro colidiu contra uma placa de sinalização localizada no canteiro central e, ao retornar para a pista de rolamento, acabou capotando.

Atendimento e socorro

O motorista e uma passageira foram prontamente atendidos pelas equipes de resgate no local do acidente. Ambos receberam os primeiros socorros das ambulâncias e foram encaminhados para a emergência do Hospital Regional do Litoral (HRL) para avaliação e cuidados médicos.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados para registrar a ocorrência, orientar o tráfego na região e apurar as circunstâncias exatas do acidente.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -