terça-feira, maio 28, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁARNALDO MARANHÃO PARTICIPA DE ATO PRÓ-BOLSONARO NO RIO DE JANEIRO

ARNALDO MARANHÃO PARTICIPA DE ATO PRÓ-BOLSONARO NO RIO DE JANEIRO

Apoiadores do ex-presidente da República Jair Bolsonaro fizeram um ato público na orla da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã do último domingo, dia 21 de abril. O próprio Bolsonaro usou suas redes sociais para convocar as pessoas para a manifestação.

Com várias falas que misturaram política e religião, os apoiadores do ex-presidente fizeram discursos em favor de Bolsonaro e da liberdade de expressão.

O pré-candidato a prefeito de Paranaguá, Arnaldo Maranhão, participou desta manifestação no Rio de Janeiro, representando a Cidade-Mãe do Paraná. Maranhão é vice-presidente do Partido Liberal (PL) em Paranaguá.

“Com muita alegria e responsabilidade com o futuro do Brasil estivemos na manifestação pacífica no Rio de Janeiro em favor da liberdade e contra a censura. Nosso compromisso é com a verdade e precisamos ter coragem para mudar algumas situações em Paranaguá e no Brasil, não podemos ficar de braços cruzados e fazer de conta que está tudo bem. Vamos na mesma luta do eterno Presidente Jair Bolsonaro tendo como prioridades Deus, Pátria, Família e Liberdade”, disse Maranhão.

Milhares de pessoas acompanharam a manifestação. A Secretaria de Segurança Pública do Rio não fez estimativa de público presente no ato.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>