quinta-feira, outubro 1, 2026

InícioLITORALPARANAGUÁAgressividade e embriaguez: homem é contido por PMs após agredir ex-companheira no...

Agressividade e embriaguez: homem é contido por PMs após agredir ex-companheira no Beira Rio

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de quarta-feira (30/09), no bairro Beira Rio, em Paranaguá. Um homem visivelmente alterado pelo uso de álcool e substâncias entorpecentes agrediu a ex-companheira, de 27 anos, dentro da residência da vítima.

A equipe da Patrulha Delta foi acionada por volta das 22h35 para deslocar até a Rua Tapuia. No local, os policiais constataram que a vítima havia sido atingida com um golpe na região da boca e, além da agressão física, teve o aparelho celular quebrado pelo agressor durante a invasão.

Diante do comportamento ostensivo e da resistência do suspeito, os policiais precisaram utilizar algemas para contê-lo e garantir a segurança de todos os envolvidos.

Após a contenção, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil (DEPOL) de Paranaguá para a tomada das medidas legais cabíveis no âmbito da Lei Maria da Penha.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -