Vítima de 54 anos sofreu fratura exposta e foi encaminhada ao Hospital Regional do Litoral; motorista permaneceu no local para prestar socorro.
PARANAGUÁ — Na madrugada deste domingo (20), um atropelamento movimentou as forças de segurança e resgate na Avenida Ayrton Senna da Silva, nas proximidades da rotatória do bairro Parque São João, em Paranaguá.
A vítima, um caminhoneiro de 54 anos natural de Santa Catarina, atravessava a via quando foi atingido por um veículo Fiat Argo, de cor branca, que trafegava no sentido em direção ao porto. O homem havia deixado seu caminhão estacionado em um posto de combustíveis localizado nas imediações do acidente.
Mesmo com a gravidade do impacto, o pedestre permaneceu consciente durante o atendimento. Ele sofreu uma fratura exposta na perna direita e um corte na cabeça. Socorristas da concessionária EPR Litoral Pioneiro prestaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam a vítima de ambulância para a emergência do Hospital Regional do Litoral.
O condutor do automóvel, um jovem de 27 anos, permaneceu no local da ocorrência e acionou imediatamente o resgate. Em relato às autoridades, o motorista afirmou que a visibilidade no trecho era prejudicada pela baixa luminosidade e que o pedestre realizava a travessia fora da faixa de pedestres.
A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Após o registro da ocorrência e a orientação ao motorista envolvido, o tráfego na pista foi liberado.






