quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁVIGIA E CÚMPLICE ROUBAM 85 QUILOS DE PRODUTOS DE MERCADO EM PARANAGUÁ

VIGIA E CÚMPLICE ROUBAM 85 QUILOS DE PRODUTOS DE MERCADO EM PARANAGUÁ

Na madrugada de domingo, 14, por volta das 4:00 horas, a Polícia Militar foi chamada para investigar um furto qualificado em um mercado localizado na Rua Savino Trípodi, no bairro de Alexandra, em Paranaguá. O responsável pelo estabelecimento informou às autoridades que o vigia do local e um comparsa haviam furtado aproximadamente 85 quilos de produtos, incluindo queijo, mortadela, salsichas, e 50 quilos de carnes, como alcatra, posta vermelha e patinho.

As câmeras de segurança do mercado registraram toda a ação criminosa. Nas imagens, é possível observar o vigia e seu comparsa chegando em um carro por volta das 3h, colocando as mercadorias furtadas no veículo e deixando o local em seguida.

Durante o registro da ocorrência, o vigia alegou ter sido vítima de um roubo agravado. Segundo sua versão, cinco homens fortemente armados, incluindo um com um fuzil, o renderam durante uma ronda e furtaram diversos produtos do mercado. Ele afirmou ter sido amarrado, vendado e levado pelos criminosos, sendo libertado posteriormente em uma localidade próxima após ouvir um disparo de arma de fogo.

Contudo, a história do vigia se revelou uma mentira quando funcionários do mercado foram até sua casa, na região da Vila Portuária, e conseguiram recuperar parte das mercadorias furtadas após contatar sua esposa. O vigia e seu comparsa não foram encontrados na residência.

Diante da situação, um Boletim de Ocorrência foi registrado, e a vítima foi orientada a encaminhar as imagens das câmeras de segurança para a Polícia Civil, que ficará encarregada das investigações para esclarecer os detalhes do caso.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment - />