sábado, julho 20, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁTRIBUNAL DO JURI CONDENA A 15 ANOS DE PRISÃO O AUTOR DE...

TRIBUNAL DO JURI CONDENA A 15 ANOS DE PRISÃO O AUTOR DE HOMICÍDIO EM BARBEARIA

O Tribunal do Júri de Paranaguá condenou um homem de 20 anos a 15 anos de prisão em regime fechado por homicídio qualificado, com o uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele também deverá pagar uma indenização de R$ 100 mil aos familiares da vítima.

O crime ocorreu em 9 de fevereiro de 2023, em uma barbearia onde a vítima, Victor Augusto Martins de Azevedo, de 28 anos, trabalhava.

O atirador, na garupa de uma motocicleta conduzida por um comparsa ainda não identificado, entrou no estabelecimento e disparou vários tiros contra Victor, que morreu no local.

Seis pessoas, incluindo uma criança, estavam presentes durante o crime. A prisão preventiva do condenado foi mantida e ele não poderá recorrer em liberdade.

O crime chocou os moradores do bairro Vila Rute, em Paranaguá. O irmão da vítima chegou ao local durante o ataque e lutou com o atirador, que conseguiu fugir.

O corpo de Victor, que usava uma tornozeleira eletrônica e tinha indicativo criminal, foi levado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá.

No local, foram encontrados estojos de munição calibre 9mm.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -