domingo, março 3, 2024
InícioNOTÍCIASTrabalho em conjunto do prefeito Marcelo Roque, do diretor da Portos do...

Trabalho em conjunto do prefeito Marcelo Roque, do diretor da Portos do Paraná, André Pioli, OGMO e Sindicatos restabelece o Ponto de Chamada do Sindicato dos Arrumadores

Sem politicagem e demagogia trabalhando em silêncio nos bastidores para dar a reposta para todos os TPA`s , principalmente o Sindicato dos Arrumadores e Estiva.

Uma ação movida em 2014 e que tirava o ponto de chamada de sindicatos chega a uma solução pelas atuais administrações da Prefeitura, da Portos do Paraná, do OGMO e Sindicatos.

O ponto de chamada do Sindicato dos Arrumadores e, em breve, da Estiva, voltará a ser usada pelos sindicalistas para acesso aos equipamentos de proteção individual (EPIs) dos sindicalizados.

A informação sobre a solução foi confirmada durante encontro realizado hoje (19) na sala de reuniões da Prefeitura com representantes de todos os órgãos envolvidos nas tratativas.

“Hoje selamos um acordo entre o Ogmo, Porto e Sindicatos. Parabéns ao André Pioli, Luiz Fernando Garcia e aos representantes sindicais, a união de todos e o diálogo aberto fez toda a diferença nesse resultado”, destacou o prefeito Marcelo Roque.

André Pioli, diretor da Portos do Paraná, ressaltou a importância do diálogo no processo para que o objetivo fosse alcançado.

O OGMO pedirá a cessão do espaço e fará a cessão sem custos. Esta solução tem na Portaria 51 do Incra os critérios para uma cessão não onerosa aos sindicatos.

“Estamos satisfeitos em colaborar para uma solução que atenda os sindicatos”, destacou a diretora executiva do OGMO, Dra. Shana Carolina Bertol.

Durante o encontro, o presidente do Sindicato dos Arrumadores, Oziel Felisbino confirmou que está feliz em “retornar para casa”.

Enquanto João Fernando da Luz, presidente do Sindicato dos Estivadores, lembrou que é preciso manter diálogo claro com os sindicalizados. A Estiva também terá seu ponto de chamada restabelecido após a conclusão da assinatura de contrato com o Sindicato dos Arrumadores.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>