domingo, março 3, 2024
InícioNOTÍCIASTarifa Zero de Natal: ônibus iluminado tem cronograma de visitação pelos bairros

Tarifa Zero de Natal: ônibus iluminado tem cronograma de visitação pelos bairros

Como realizado no ano passado, a Prefeitura de Paranaguá em parceria com a Viação Rocio, conta neste período natalino, com um ônibus decorado e iluminado aberto a visitação. Diferente de 2022, o “Tarifa Zero de Natal”, percorrerá bairros da cidade e instituições como asilos e escolas, levando o Papai e a Mamãe Noel para mais perto da população.

“Tudo começou no ano passado com uma sugestão e solicitação da primeira dama, Amanda Roque que pediu para que decorássemos um ônibus com tema natalino. Tivemos algumas ideias de decoração, passamos para a empresa Viação Rocio e o resultado está aí, um coletivo com produção caseira e com uma magia muito especial”, conta a secretária municipal de Serviços Urbanos, Christianara Folkuenig.

O funcionário da Viação Rocio, Ryan Kevin Ribeiro da Silva foi quem executou a decoração do ônibus de Natal. “Para mim é uma grande satisfação e agradeço pelo convite para decorar esse ônibus que contou com toda a equipe que trabalhou junto para realizar esse sonho. É uma satisfação ver o sorriso das crianças e até dos adultos quando entram no coletivo. Vemos o brilho nos olhos de cada um deles”, destaca. O Ônibus conta com uma decoração voltada ao tema “Polo Norte”.

O “Tarifa Zero de Natal” percorrerá alguns bairros e instituições e, a partir do dia 15 de dezembro, permanecerá em frente à Estação Ferroviária, aberto para visitação. Confira a programação:

6 de dezembro – Meu Campinho ao lado Grupamento de Bombeiros, no Nilson Neves, das 19h às 21h;
7 de dezembro – Secretaria Municipal de Inclusão;
8 de dezembro – Praça no Bairro Porto Seguro, das 19h às 21h;
10 de dezembro – Praça na Vila Guarani, das 19h às 21h;
12 de dezembro – Caixa d’água, das 19h às 21h;
14 de dezembro – Alexandra, das 19h às 21h;
No dia 5 de dezembro o ônibus passará pelo Jardim Iguaçu, Vila Guarani e Vila Marinho.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>