domingo, março 3, 2024
InícioNOTÍCIASSuspeito de Violência Doméstica é Detido em Pontal do Paraná"

Suspeito de Violência Doméstica é Detido em Pontal do Paraná”

Na manhã deste sábado (23), as forças policiais realizaram uma ação eficaz que resultou na prisão de um indivíduo suspeito de praticar violência doméstica. A operação, desencadeada após uma mulher de 38 anos dar entrada na UPA com ferimentos na cabeça, demonstra a prontidão das autoridades em abordar casos críticos e proteger potenciais vítimas.
O suspeito, identificado como genro da vítima, que possui passagem por tráfico de drogas foi detido adentrando a UPA de Shangri-lá, juntamente com a filha da vítima. Familiares informaram que houve uma discussão entre os dois momentos antes, e que o suspeito teria a atingido com golpe de faca na cabeça. A vítima, uma pessoa próxima ao agressor, recebeu apoio imediato das autoridades.
O porta-voz da polícia afirmou que a ação é parte de um esforço contínuo para combater a violência doméstica na região. O suspeito será encaminhado ao sistema judiciário para enfrentar as devidas acusações, reforçando o compromisso das autoridades em responsabilizar aqueles que cometem tais atos.
A comunidade é incentivada a permanecer vigilante e denunciar casos de violência doméstica, destacando a importância da colaboração para criar um ambiente seguro para todos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 181, do Disque-Denúncia ou 197, da PCPR.

Comunicação Social da PMPR

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>