domingo, março 3, 2024
InícioPOLICIALSuspeito de feminicídio ocorrido em Pinhais é preso em Morretes

Suspeito de feminicídio ocorrido em Pinhais é preso em Morretes

Na manhã desta sexta-feira (9), a Polícia Militar do Paraná efetuou a prisão de um homem de 32 anos, suspeito de ser o autor de um feminicídio ocorrido poucas horas antes em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os policiais militares da 4ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar estavam em patrulhamento quando receberam um alerta do sistema de monitoramento por câmeras da cidade de Morretes. O alerta indicava que um veículo VW Gol preto, com alerta de furto/roubo, estaria transitando pela região.

Com base nessas informações, os policiais conseguiram localizar e abordar o veículo na PR 408, sentido BR 277. Durante a revista no carro, foi encontrada uma muda de roupa contendo manchas de sangue, além de dois aparelhos celulares. Além disso, pesquisas realizadas junto aos bancos de dados apontaram que o veículo havia sido utilizado na fuga de um feminicídio em Pinhais. Diante das evidências, o homem foi questionado no local, onde confessou a autoria do crime.

O suspeito, juntamente com o veículo e os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Pinhais, onde estão sendo conduzidas as investigações sobre o caso.

FEMINICÍDIO: Por volta das 8 horas desta manhã, a Polícia Militar, por meio do 29º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Weissópolis em Pinhais. A vítima, uma mulher de 32 anos, foi atingida por golpes de faca e acabou em óbito no local.

Os policiais iniciaram imediatamente as diligências, obtendo com testemunhas as características do suspeito, as possíveis rotas de fuga e a identificação do veículo utilizado para escapar. Essas informações foram cruciais para a captura do suspeito em Morretes, poucas horas após a ocorrência do crime..

Comunicação Social da PMPR.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>