domingo, março 3, 2024
InícioNOTÍCIASSUSPEITO DE ATIRAR CONTRA VÍTIMA EM MERCADO MORRE EM CONFRONTO COM A...

SUSPEITO DE ATIRAR CONTRA VÍTIMA EM MERCADO MORRE EM CONFRONTO COM A PM EM PARANAGUÁ

Leandro Padilha Martins, de 33 anos, envolvido em um roubo no fim de semana com vítima baleada em um mercado em Paranaguá, morreu nesta segunda-feira, dia 25, em confronto armado com a ROTAM e Patrulha Costeira.

As forças de segurança fizeram uma intensa operação para capturar Leandro. As diligências envolveram a participação da Agência Local de Inteligência (ALI), das equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e da Patrulha Costeira.

As câmeras de segurança do mercado foram cruciais na identificação do criminoso, mostrando o momento em que ele adentrou o estabelecimento, anunciou o assalto e disparou contra a vítima.

A busca por Leandro culminou em um confronto nesta segunda-feira, dia 25, quando as equipes o localizaram na Vila Guarani. Ele resistiu à prisão, invadiu uma residência e confrontou os moradores e as autoridades.

Durante o confronto armado, Leandro sacou uma arma de fogo e atirou contra as guarnições da polícia, resultando em sua morte.

Leandro Padilha Martins, além do roubo recente, ele era procurado pela Justiça devido a um mandado de prisão por envolvimento em um crime de homicídio. Sua ficha incluía um episódio ocorrido em 2009, quando participou de uma chacina em Guaratuba, resultando na morte de três pessoas. Pelos crimes cometidos na época, Leandro foi condenado a mais de 10 anos de prisão.

O corpo de Leandro foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para exames complementares.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>