quinta-feira, outubro 16, 2025
InícioLITORALPONTAL DO PARANÁSuspeito de 23 anos morre em confronto com o Batalhão de Choque...

Suspeito de 23 anos morre em confronto com o Batalhão de Choque em Pontal do Paraná

Uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 10, resultou na morte de um suspeito de 23 anos em Pontal do Paraná. O confronto armado ocorreu em um imóvel no balneário Canoas, que, segundo a polícia, era utilizado como ponto de venda de drogas.

As equipes policiais monitoravam a residência na Avenida Marrocos, frequentada por um indivíduo suspeito de estar armado e ter envolvimento com organizações criminosas. Durante a ação, os militares visualizaram o suspeito no quintal da casa portando uma pistola.

De acordo com o boletim da ocorrência, ao receber a ordem de abordagem, o homem não obedeceu, correu para os fundos do terreno e disparou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi alvejado e morreu no local.

Ao lado do corpo, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com um carregador contendo 13 munições intactas. Dentro da residência, as equipes apreenderam uma espingarda calibre .28, um rifle calibre .22 com um silenciador artesanal e uma balaclava. Também foram localizados pacotes com cocaína e maconha, uma balança de precisão e aparelhos celulares.

Uma jovem, que se identificou como amiga do suspeito e estava na casa no momento da abordagem, fugiu ao perceber o cerco policial.

O corpo do rapaz, que possuía uma extensa ficha criminal, foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao necrotério para exames complementares. Todo o material apreendido — armas, drogas e outros objetos — foi entregue na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -