sábado, março 2, 2024
InícioUncategorizedSimone Mendes leva público recorde a Matinhos

Simone Mendes leva público recorde a Matinhos

Em Matinhos, a praia ficou pequena para a multidão que acompanhou o show da cantora sertaneja Simone Mendes neste sábado (3), no Litoral. Com 152 mil pessoas na plateia, a “coleguinha” bateu recorde de público no Verão Maior Paraná.

Mesmo recém-operada, como contou no palco para os fãs, Simone Mendes fez a multidão cantar em uníssono os grandes sucessos de sua carreira solo e também de quando cantava com a irmã. Músicas como Daqui pra Frente, Erro Gostoso e Dois Fugitivos fizeram parte do repertório da noite.

A baiana de 39 anos começou a cantar ainda adolescente, aos 14 anos, e estourou nacionalmente ao lado da irmã Simaria, mantendo-se nas paradas também em sua carreira solo, como bem mostrou o sucesso do show em Matinhos. “Foi muito amor envolvido. Eu pisei nesta terra e recebi uma enxurrada de amor, de carinho. Esse povo é maravilhoso. Eu estou muito feliz de sair daqui sabendo que veio recorde de público”, comemorou a cantora. 

“O povo merece tirar um dia assim para sorrir, para cantar. Eu acho que a música tem o poder de trazer alegria, de limpar o coração, de tirar as pessoas da depressão. A música é muito especial, traz muita energia” disse. “E a galera veio pra cá para receber amor, carinho, esse povo tinha que receber essa megaestrutura, cantar e ser feliz, porque eles merecem”.

A empresária de Matinhos Margarete Bunn recebeu sua ídolo com cartaz e muita animação, e também comemorou o sucesso do Verão Maior para os negócios. “É a realização de um sonho, a Simone é um exemplo de mulher e de ser humano para mim. E eu estou podendo viver tudo isso graças a essa iniciativa do Governo do Estado”, afirmou.

“Temos empresa aqui há 23 anos, mas nos últimos anos a temporada estava deixando muito a desejar. Eu não estava mais acreditando, mas com toda essa estrutura, a engorda da orla e tudo isso, nós já sentimos a diferença. Eu estou muito feliz e muito grata”, disse Margarete.

O funcionário público Carlos Alberto de Lima Callado tem ido da cidade vizinha de Paranaguá a quase todos os shows da temporada, e para o da Simone já estava na praia às 11h. “O Governo do Estado está de parabéns, está muito bacana, muito organizado em todos os sentidos, na segurança, em tudo”, disse. “A gente pega a estrada mais cedo, é meio sofrido, mas é gratificante ficar na grande quando começa o show”.

Após dos shows deste fim de semana, a programação do Verão Maior Paraná dá uma pausa durante o Carnaval, para retornar para mais duas rodadas com grandes atrações no Litoral, nos dias 16, 17, 23 e 24 de fevereiro, fechando com grande estilo a temporada.

Na agenda, ainda estão previstos nomes como Amado Batista, Trio Parada Dura, Zezé di Camargo e Luciano, Zé Felipe e muito mais, tudo gratuito. O calendário com toda  a programação pode ser conferido no site do Verão Maior Paraná.

Fonte AEN

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>