quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioNOTÍCIASRoupa Nova e Rick e Renner animam o público no segundo dia...

Roupa Nova e Rick e Renner animam o público no segundo dia de shows no Verão Maior Paraná

Após uma sexta-feira intensa, o sábado (13) foi de mais shows no Litoral do Estado. Quem comandou a noite do Verão Maior Paraná foram a dupla sertaneja Rick e Renner, em Pontal do Paraná, e o pop do Roupa Nova em Matinhos.

Depois de levar cerca de 20 mil pessoas no show de sexta-feira em Pontal do Paraná, os veteranos do Roupa Nova atraíram mais 60 mil veranistas e moradores ao palco da Avenida Atlântica neste sábado em Matinhos, de acordo com estimativa da Polícia Militar. 

Na lista de hits dos 43 anos de carreira da banda, que conta com 35 músicas de novelas e 53 sucessos de primeiro lugar nacional, os clássicos como “Dona”, “Whisky a Go-Go”, “Sapato Velho”, “Linda Demais”, “Um Sonho a Dois” levantaram o público no palco de Matinhos. “O Paraná sempre recebe a gente muito bem, com o maior carinho do mundo. E a estrutura aqui está linda, tanto do show de Pontal, quanto em Matinhos”, elogiou o tecladista Ricardo Feghali.

Em Pontal do Paraná, a festa foi comandada pelos sertanejos Rick e Renner. O público de aproximadamente 15 mil pessoas curtiu o show ao som de “Ela é Demais”, “Nos Bares da Cidade” e tantos outros sucessos da dupla que embalaram as famílias e os casais no palco do Centro de Eventos Marisol.

A dupla elogiou a estrutura do show, que na opinião dos artistas casa com a boa receptividade que têm a cada apresentação que faz no Paraná. “A gente quer parabenizar o Governo do Paraná que fez esse evento maravilhoso. Tocar numa estrutura dessa todo artista sonha. Que o governo realize mais eventos como esse”, destacou Rick.

“Ficou tudo muito bem reunido nesse show: o povo do Paraná, que a gente ama, que sempre recebe a gente tão bem, e essa estrutura maravilhosa. Para o artista é super bom tocar em um palco grande como esse. Agora esperamos ser convidados mais vezes para o Verão Maior Paraná”, concluiu Renner.

Fonte AEN

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment - />