terça-feira, maio 28, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁROMU PRENDE MOTOCICLISTA EMBRIAGADO NO CENTRO HISTÓRICO DE PARANAGUÁ

ROMU PRENDE MOTOCICLISTA EMBRIAGADO NO CENTRO HISTÓRICO DE PARANAGUÁ

Na madrugada desta segunda-feira, dia 6 de maio, a ROMU – Ronda Ostensiva Municipal – da Guarda Civil de Paranaguá, efetuou a prisão de um motociclista de 20 anos, acusado de conduzir sua motocicleta sob influência de álcool.

O incidente teve início quando a equipe avistou o indivíduo nas proximidades da “Praça do Guincho”, no coração do Centro Histórico da cidade, pilotando uma Honda CBX de cor prata, equipada com escapamento em descarga livre, característica comum de veículos modificados para produzir ruído excessivo.

A situação se complicou quando os agentes tentaram abordá-lo, e o motociclista optou por tentar escapar, ignorando os sinais sonoros e luminosos da viatura.

Em uma perseguição que se estendeu até a rotatória da Avenida Coronel Santa Rita, no bairro Leblon, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Após a queda, o indivíduo foi prontamente abordado pelos agentes.

Sinais evidentes de embriaguez, como hálito etílico, fala arrastada e olhos vermelhos, levaram os policiais a submetê-lo ao teste do barômetro, que constatou uma taxa de álcool no sangue de 0,44 mg/l, confirmando a suspeita inicial.

Posteriormente, o motociclista recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento instalada na Praça Portugal e foi liberado.

Em seguida, foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil para as medidas legais cabíveis, enquanto sua motocicleta foi recolhida pela Guarda Civil Municipal.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
1024x852.jpg" alt="" class="wp-image-5580"/>