sábado, julho 20, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁROMU apreende revólver e drogas durante abordagem de rotina na Ilha dos...

ROMU apreende revólver e drogas durante abordagem de rotina na Ilha dos Valadares

Um revólver calibre .38, com quatro munições intactas no tambor, um pedaço de maconha, uma porção grande e 17 menores de cocaína, uma pedra grande de crack, uma máquina de cartão e certa quantia em dinheiro trocado foram apreendidos na madrugada deste domingo, 30, durante patrulhamento de rotina realizado por guarnições da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.

A viatura trafegava por um trecho da Rua Constantino João Kotzias, no bairro 7 de Setembro, conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de drogas, quando os agentes flagraram um indivíduo em atitude suspeita saindo de um beco.

Ao perceber uma possível abordagem, o rapaz, de 24 anos, tentou fugir correndo para uma área de manguezal. A equipe desembarcou da viatura e perseguiu o suspeito, que foi alcançado e preso.

Alterado, ele agrediu os agentes com socos e chutes. Contido, o suspeito foi identificado e revistado.

Durante o procedimento, a equipe encontrou na cintura do abordado um revólver calibre .38, municiado, e uma pochete com porções de cocaína, maconha e pedras de crack.

Preso em flagrante, o rapaz foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -