domingo, março 3, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁREVIRAVOLTA SOBRE O SUPORTO FETO ENCONTRADO NO JARDIM YAMAGUCHI

REVIRAVOLTA SOBRE O SUPORTO FETO ENCONTRADO NO JARDIM YAMAGUCHI

Na manhã deste sábado, dia 3, a Polícia Militar encontrou foi acionada para dar atendimento a uma situação inusitada em Paranaguá.

Pessoas que passavam pela Avenida Chico Mendes, no Jardim Yamaguchi, em Paranaguá, avisaram a Polícia Militar sobre um possível feto humano deixado em um ponto de ônibus.

Uma pessoa ligou para a Polícia Militar e disse que flagrou, no final da madrugada, uma mulher no ponto de ônibus, e que ela teria dispensado ali um feto humano.

A área foi isolada pela PM e vai passar pela perícia técnica da Criminalística. A polícia militar acionou a perícia e a polícia civil.

De acordo com as primeiras informações, uma testemunha relatou que era uma mulher situação de rua que estaria em trabalho de parto, no ponto de ônibus, e que logo em seguida ela dispensou esse algo no chão e saiu, foi embora.

Após o trabalho da polícia, da perícia técnica da Criminalística, constatou-se que não se tratava de um feto humano.

Mas sim, de um amontoado de pano com sangue. Uma mulher deu entrada no Hospital Regional do Litoral e, possivelmente, poderia ser a mesma que dispensou os panos no ponto de ônibus.

A investigação segue sobre esse caso inusitado em Paranaguá.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>