sábado, julho 20, 2024
InícioLITORALPARANAGUÁQuatro pessoas são mordidas por cão da raça Pitbull durante briga de...

Quatro pessoas são mordidas por cão da raça Pitbull durante briga de casal na Ilha dos Valadares

Equipes da Polícia Militar, socorristas do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e guarnições do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas na madrugada desta quarta-feira, 12, para atender uma ocorrência de violência doméstica, lesão corporal e omissão na guarda de animal perigoso, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá.

De acordo com os solicitantes, um casal que mora nas proximidades do Campo do Carlão estava discutindo e que em um determinado momento, a mulher saiu do imóvel e pediu ajuda para populares.

Ainda de acordo com os solicitantes, disparos de arma de fogo foram ouvidos no local.

Ao chegar no endereço indicado, militares e socorristas encontraram quatro pessoas, entre elas o tutor do animal, mordidas por um cachorro da raça Pitbull.

O tutor do animal, envolvido na situação de violência doméstica, teria instigado o cão no ataque da companheira e de populares que estavam em via pública.

Ao tentar contato com o indivíduo e solicitar que ele prendesse o animal, ele novamente instigou o cão a atacar os policiais.

Neste momento e no intuito de proteger todos os envolvidos no atendimento da ocorrência, as guarnições atiraram na direção do cachorro. O animal morreu no local.

Contido, o tutor do cachorro recebeu voz de prisão.

As quatro vítimas foram encaminhadas para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada na Praça Portugal.

Medicado e liberado, o autor das agressões foi conduzido para o plantão da Delegacia Cidadã.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -