domingo, março 3, 2024
InícioNOTÍCIASPoliciais Militares recuperam em Pontal do Paraná veículo roubado em Curitiba no...

Policiais Militares recuperam em Pontal do Paraná veículo roubado em Curitiba no Natal de 2022

Na manhã desta quinta-feira (21), uma equipe da Polícia Militar da Operação Verão Maior em patrulhamento pela Avenida Deputado Anibal khuri, Pontal do Paraná, visualizou um veículo Toyota Etios cor preta com o para-choque dianteiro amarrado aparentemente com uma corda, faltando sinalização esquerda e com uma das rodas fazendo alto ruido.
A situação do veículo foi informado via rádio, sendo então, abordado pelo efetivo que se encontrava no módulo móvel no balneário de Sangri-lá. A equipe realizou a busca pessoal nos dois ocupantes, sendo o motorista um homem de 36 anos, e o passageiro, seu cunhado, de 25 anos, nada de ilícito foi localizado com eles. Porém, durante a revista veicular os policiais militares verificaram que o carro estava com placas falsas.
Após checagem do veículo conseguiram a placa correta, após a consulta em sistema, foi descoberto que o carro abordado se tratava de um Toyota Etios 2015/2016 com alerta de roubo, ocorrido em 25 de dezembro de 2022, em Curitiba.
O condutor alegou para os policiais militares que alugou o carro em Curitiba, para prestar serviço de motorista de aplicativo e que teria um contrato de locação.
O veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Pontal do Paraná pelo crime de receptação, o passageiro foi liberado no local.

O Roubo do veículo

O veículo foi roubado no Natal de 2022, por volta das 07 h, por dois homens armados, em uma motocicleta preta sem placas na rua Anastácio Homann, Orleans, Curitiba. Além do veículo, os assaltantes roubaram da vítima aparelho celular iPhone 13 pro. Um dos autores do roubo tinham cerca de 1,80 m e o outro cerca de 1,70 m de altura, armado de revólver, ambos magros e brancos.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>