sexta-feira, dezembro 27, 2024
InícioLITORALMATINHOSPOLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS , EM MATINHOS

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS , EM MATINHOS

Na noite desta quarta-feira (25), uma abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na prisão de dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Bom Retiro, em Matinhos. Durante a ação, foram apreendidas porções de crack e cocaína, além de materiais utilizados para embalar os entorpecentes e certa quantia em dinheiro trocado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), por volta das 22h10, militares estaduais da Rádio Patrulha Auto (RPA) realizavam policiamento pela Avenida Londrina, quando passaram em frente a um imóvel que já havia sido alvo de várias denúncias anônimas feitas pelo número 181, relacionadas ao tráfico de entorpecentes. Ao se aproximar do local, a equipe avistou um rapaz de 18 anos, acompanhado de uma vizinha, preparando churrasco na parte externa da residência.

Ao perceber a presença da viatura, o jovem tentou entrar rapidamente na casa, o que despertou a atenção dos policiais. A guarnição então realizou o retorno em uma esquina próxima e deu voz de abordagem ao casal. Enquanto a mulher permaneceu no local, o homem correu para dentro do imóvel.

Diante da atitude suspeita, os militares ingressaram na residência, onde ouviram sons vindos da descarga do banheiro. No interior do imóvel, estavam também outros dois indivíduos: um homem de 19 anos e uma mulher de 20 anos, o que levantou a suspeita de que tentavam se desfazer de entorpecentes, jogando-os na privada. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os abordados.

Na averiguação pela residência, os policiais militares localizaram pinos vazios de “eppendorf”, comumente utilizados para armazenar cocaína, espalhados pelos cômodos. Em um dos quartos, também encontraram R$ 142,55 em espécie e uma porção de cocaína pesando 0,1 grama. Nos fundos da casa, sob a pia, foram apreendidas mais 43 pedras de crack, totalizando 10,5 gramas, embaladas em papel-alumínio e prontas para comercialização.

Questionados no local, os abordados negaram a existência de mais entorpecentes na residência. Contudo, diante das evidências, os três suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Matinhos.

Na unidade policial, durante revista pessoal realizada por uma agente na mulher detida, foi encontrada, escondida sob o seu seio esquerdo, a quantia de R$ 140,00 em notas trocadas, sendo o valor também apreendido. Os envolvidos, o dinheiro e os materiais ilícitos foram colocados à disposição da Autoridade de Polícia Judiciária, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Fonte POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ:

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -