domingo, março 3, 2024
InícioLITORALPOLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS NO LITORAL DO PARANÁ

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS NO LITORAL DO PARANÁ

Um homem de 21 anos, considerado de alta periculosidade e procurado pela Justiça por envolvimento em vários homicídios no litoral do Paraná, foi preso na noite desta segunda-feira (29), em Paranaguá, após uma ação conjunta de equipes especializadas do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) que participavam da Operação Ezequiel 37:6 e da Operação Protetor.

Conforme o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), o suspeito estava escondido em um beco no Morro da Cocada, no bairro Emboguaçu, quando foi localizado por militares estaduais da Agência Local de Inteligência (ALI), que repassaram as informações para o Pelotão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e o Pelotão de Patrulha Costeira do 9º BPM.

Sem demora, as equipes da ROTAM cercaram o local por terra, enquanto as equipes da Patrulha Costeira chegaram embarcadas pela água. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo tentou fugir pulando os muros das casas e passando por vários terrenos, mas foi abordado no mato, nos fundos de uma residência, na rua Santa Cecilia.

Fonte Policia Militar

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>