sábado, julho 20, 2024
InícioLITORALMATINHOSPOLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COMERCIALIZANDO DROGAS NO BAIRRO TABULEIRO EM MATINHOS

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO COMERCIALIZANDO DROGAS NO BAIRRO TABULEIRO EM MATINHOS

Na manhã desta quinta-feira (27), policiais da equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA), realizavam a Operação Barreira no bairro Tabuleiro, em Matinhos, em virtude da Operação NARKE, que está em andamento em todo litoral do estado, quando visualizou um indivíduo saindo de um beco em atitude suspeita.

Realizada a abordagem, em busca pessoal foram localizados quatro pinos de substância análoga a cocaína, e em busca no terreno próximo ao abordado foram localizadas nove pedras de substância análoga a “CRACK” embaladas e prontas para comercialização, além de certa quantia em dinheiro trocado.

Indagado sobre a procedência do entorpecente, o detido alegou ter adquirido de um desconhecido nas proximidades. Alegando ainda que a droga seria para consumo próprio, porém em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o abordado possuía quatro passagens pelo crime de tráfico de drogas desde o início do ano.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado, cientificado de seus direitos constitucionais, e encaminhados juntamente com a droga e dinheiro à Delegacia da Polícia Civil de Matinhos (PC), para serem adotadas as medidas cabíveis.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -