sábado, julho 20, 2024
InícioLITORALPONTAL DO PARANÁPolícia Civil de Pontal do Paraná cumpre Mandados de Prisão e Busca...

Polícia Civil de Pontal do Paraná cumpre Mandados de Prisão e Busca e Apreensão.

Após as investigações, a Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal de Pontal do Paraná e Polícia Militar de Paranaguá, cumpriu nesta tarde (18), 8 mandados de prisão preventiva e busca e apreensão de três homens suspeitos de terem participado do duplo homicídio de um casal no Balneário Olho D’Água.

Os presos são suspeitos de terem participado do homicídio de Pamella da Luz Silva de Oliveira e Thialisson dos Santos Ferreira ocorrido em 06/04, em Pontal do Paraná.

Durante o cumprimento dos mandados, foi encontrado mais de 160 pedras de crack e tambem cocaína em dois dos endereços de cumprimento de busca, resultando em flagrantes de trafico, sendo que um dos autores não era alvo dessa operação, mas ja respondeu por trafico de drogas.

Segundo o Delegado de Polícia, Jader Roberto Ferreira Filho, as investigações apontam que o crime foi cometido em guerra de facções criminosas rivais, totalmente relacionadas ao tráfico de drogas da região. “ Gostaria de ressaltar que a a operação de hoje só foi possível devido ao excelente trabalho dos policiais civis de Pontal do Paraná, que não mediram esforços para chegar a autorida do crime. Parabenizo a todos os envolvidos”

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra esse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo número 197 (PCPR), ou 181 (Disque Denúncia).

Todas as reações:

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -