domingo, março 3, 2024
InícioLITORALPMPR realiza prisão por tráfico de drogas no centro de Matinhos

PMPR realiza prisão por tráfico de drogas no centro de Matinhos

Na manhã desta quinta-feira (28) a Polícia Militar do Paraná (PMPR), através de equipes do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), registrou um flagrante de tráfico de drogas, no centro de Matinhos. As ações ocorreram durante a “Operação Verão Maior Paraná Seguro”.

Os policiais militares, durante ações de saturação do policiamento, receberam denúncias indicando atividades de tráfico de entorpecentes que estaria ocorrendo em uma praça da região. O relato destacava características do responsável pelas atividades ilegais.

Ao chegarem ao local, os policiais abordaram um homem de 29 anos, com características compatíveis com as informações recebidas. Durante revista pessoal e buscas em seus pertences, a equipe encontrou um frasco contendo 26 invólucros de crack. Além disso, um caderno com registros da comercialização de drogas, uma calculadora e uma faca de cozinha de grande porte foram localizados.

O homem admitiu ser o responsável pelos itens apreendidos, bem como pela comercialização dos entorpecentes na região. Diante disso, o envolvido recebeu voz de prisão foi encaminhado à Delegacia de Matinhos para os procedimentos legais.

A ação demonstra o comprometimento da PMPR nas ações de enfrentamento a venda e ao consumo de drogas ilícitas na região, garantindo a segurança e tranquilidade dos moradores e frequentadores do litoral paranaense.

Comunicação Social da PMPR.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>