domingo, março 3, 2024
InícioNOTÍCIASPMPR realiza apreensão de drogas no Terminal de Embarque da Ilha do...

PMPR realiza apreensão de drogas no Terminal de Embarque da Ilha do Mel

No início da manhã deste sábado (23), durante ações da Operação Verão Maior Paraná Seguro, uma equipe da Companhia de Operações com Cães do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) da Polícia Militar do Paraná (PMPR) constatou que uma pessoa trazia consigo uma quantidade significativa de drogas. A abordagem aconteceu no terminal de embarque de Pontal do Sul com destino à Ilha do Mel.

Durante uma ação com o cão de faro chamado Faruk, notou-se uma mudança repentina de comportamento do animal, que indicou positivamente a presença de substâncias ilícitas na bagagem de um dos passageiros. Realizada uma revista minuciosa, foram encontradas e confirmadas 34 buchas de cocaína, totalizando um peso de 33 gramas.

Como resultado da operação, um homem foi detido e as 34 buchas de cocaína foram apreendidas pela equipe. O envolvido e a substância foram encaminhados à delegacia de polícia local para as devidas providências.

A ação da PMPR demonstra o compromisso contínuo da corporação em combater o tráfico de drogas e manter a segurança dos veranistas e moradores do litoral do Paraná.

Comunicação Social da PMPR.

ULTIMAS NOTICIAS
- Advertisment -
/>